Sobre a Autora

Ana Ismerim abraçou a missão de empreender e desenvolver pessoas. Cristã, casada com Fred Pacheco. Mãe da Valentina.

É coach de desenvolvimento pessoal e profissional,  produtora executiva de músicos e cantores católicos de expressão, diretora geral da Inspirar.

Ana acredita que auxiliar profissionais a transformar carreiras e vidas, conectando-se verdadeiramente com sua missão e com o seu propósito dá mais significado a trajetória humana.

Tem sua máxima realização em apoiar e inspirar pessoas no seu desenvolvimento pessoal e profissional , conquista dos seus objetivos e concretização dos seus projetos.

Realiza mentoria idealizando projetos personalizados , com base das necessidades de desenvolvimento do cliente que apoia.

Durante quase 20 anos trabalhou com desenvolvimento de pessoas dentro de grandes corporações e percebeu que esse era um dom que deveria e principalmente, queria expandir. Em posições de liderança , em empresas que lhe ensinaram muito e também exigiam padrões altos de excelência, vivenciou a realidade de gerir serviços e entregar resultados com base em pilares sólidos, Assim se especializou em gestão de pessoas e processos. Em  sua atuação, além dos resultados entregues, formou líderes e fortaleceu as corporações através da maximização das competências e habilidades destas pessoas que apoiou e desenvolveu.

Após esta trajetória, resolveu empreender e trilhar novos caminhos e hoje ajuda pessoas na conquista dos seus sonhos de forma sustentável e consciente.

Ana também mantém a atuação firme com produtora executiva de artistas católicos e Diretora na Inspirar.

Ana Recebeu vários prêmios, dentre eles, o Quality Excelence Award. É formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Gestão de Pessoas. Escreve artigos sobre gestão de pessoas , motivação, liderança, processos, espiritualidade e formação humana.Tem formação em análise comportamental e assesment, possui certificação Green Belt. Estudou Professional Life Coaching e Teoria Disc na SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching, da qual hoje é membro.