Planejamento pessoal

Planejamento pessoal

O que você indicou em seu planejamento pessoal ou profissional para 2019? Será que você já está pronto para para iniciar? Se você simplesmente adiou ou agendou estrategicamente o começo dos seus objetivos para depois da folia de carnaval, eu não sei, mas eu lhe digo, que neste momento sinceramente, não importa mais.

O que vai fazer a diferença agora é você se comprometer de verdade com a sua felicidade. Investir seu tempo, sua energia e recursos naquilo que você realmente deseja sem se sabotar e procrastinar.

Se estiver desanimado. Dedique tempo a buscar inspiração! Procure alguém que lhe inspire, que você confie e possa te ajudar, peça conselhos, busque referências, leia, reze, estude. Mas não desista!
Não perca tempo com as lamentações do que “já podia ter sido” e também não caia na armadilha do seu eu tiver isso vou fazer aquilo rs. Cuide dos seus pensamentos!

Ah! Sinto informar que a expressão “Vou tentar” também não está valendo! Ela não vai te ajudar em nada.
Comece escrevendo seus sonhos , transforme pelo menos um deles em uma meta para 2019 (meta possível de ser mensurada, alcançável , com prazo determinado e que acima de tudo lhe desafie).

Escreva as ações que você vai realizar ( ainda nesta semana até o desfile das Campeãs rs ) para caminhar em direção ao alcance efetivo desta sua meta.

Faça ( de forma consciente e responsável, claro ) aquilo que precisa ser feito para chegar onde você deseja.

Vá! Dê um passo de cada vez! Mas vá!

Quais são seus sonhos? Quais são as suas metas para 2019?

A segunda chamada para você começar a agir para realizar seus objetivos em 2019 está prestes a acontecer!!!

Vai lá e faz, pois tem muita gente que te ama e quer te ver FELIZ! Vai por você e por eles!

Ana Ismerim

Faça um comentário